VIP FLY HACK 1.2.1

Esse Fly ele funciona a qualquer hora, em apenas um VIP, precisa do Standolone Oficial caso você já tenha não precisa baixar.

Assista o vídeo antes de perguntar como que usa o hack no xat!

DOWNLOAD DO STANDALONE OFICIAL

Tutorial em vídeo:
Corrigindo erros:
O VIP não trava quando aperta 9 ? Se não trava e você utiliza Windows XP, tente o seguinte: "Modo de compatibilidade" e tenha certeza que está utilizando o executável do jogo, "Transformice.exe".
Use o número 9 de cima das letras i/o, não o da direita do teclado.
Depois de ativar o Fly Hack, você deve minimizar o VIP, não fechar. 
Para Usar O Fly Hack você deve segurar ESPAÇO e voar com a tecla W ou as setas. Não clique no VIP e aperte espaço, apenas dentro do jogo, se nao o Fly ira parar.
Se você fechar o vip ou apertar a tecla 9 denovo depois que o Fly Hack foi ativado, não ira mais funcionar.
Se você apertar os números e por acaso na hora que o hack esta sendo ativado você mudar de mapa ou sala, não ira funcionar, você deve fechar o VIP e fazer o tutorial denovo. 

Se aparecer "Lua Engine" isso é quase impossível de arrumar e não me pergunte como arrumar porque eu não sei. :(

12 Comentários :

Unknown disse...

Como faz isso de ''modo de compatibilidade ? n percebi essa parte .. o meu trava e eu uso o Xp

Anônimo disse...

cusoes vao fazer um curso e depois aprende a fazer hack lixos

Gustavinho disse...

O meu num funciona

Anônimo disse...

vcs tenq colocar o numero do cel?

Anônimo disse...

oxi to tentando baixar pelo xp e pego noob !!

Unknown disse...

eu quero um codigo de hack

Anônimo disse...

eu quero ser hack seu nubs vc sao piores q os proprios jogadores do transformice seus bando de burro vao pro inferno

Anônimo disse...

Gente n abaixem esses hacks meu computador havizou q tem risco muito forte que n liga mais o pc não baixem

Anônimo disse...

lol nao ativa :/

Anônimo disse...

hack desse site são inuteis num pega pra instalar nenhum

Unknown disse...

como faz para baixar esse hack vcs nao explica dereito to esperando a resposta !!!!!!!

Anônimo disse...

cara no proximo download tira o negocio de cadastrar celular vou ficar sem hack por que eu nao tenho celular geg

Postar um comentário

 









© 2012-2013 Todos os direitos reservados. - Transformice Hack Crew